Campanha das bandeirinhas da Copa do Mundo se esgotam na Santa Casa de Valinhos, mas uma nova remessa está chegando com 10 bandeirinhas a R$20,00

A iniciativa do empresário Gonzaga Pontes, da Luka Plásticos que doou seis mil bandeirinhas do Brasil visando a Copa do Mundo e assim ajudar a Santa Casa na aquisição de televisores para todos os quartos de internação, foi um sucesso. As banderinhas se esgotaram em tempo record, mas como a procura é grande, uma nova remessa está à disposição, são dez bandeirinhas a R$20,00, cujo valor entra como doação para o hospital.

Quem quiser adquirir as bandeirinhas para serem colocadas nos veículos, deverá fazer o depósito de no mínimo R$20,00 e na conta da Santa Casa de Valinhos e retirar 10 bandeiras ou mais, com o Maurício no Setor de Captação de Recursos do Hospital, ou no Grupo Gabetta, mediante a apresentação do comprovante de depósito.

O Provedor José Luiz Viel Zanivan disse do sucesso da campanha: “A nossa intenção é instalar um aparelho de TV Samsung, Led, Smart de 32″ em todos os quartos de internação, de forma que haja uma padronização. Esse trabalho vai ao encontro ao plano de gestão à frente da Mesa Administrativa, que tem a humanização em destaque, queremos a população envolvida com a Santa Casa e também criar um clima para Copa do Mundo, de uma torcida que vai colorir as ruas da cidade, nas cores verde e amarelo da nossa bandeira, tremulando nos veículos”.

A conta da Santa Casa de Valinhos para o depósito é no Banco Bradesco, Ag. 0214, CC 2509-7, CNPJ e Pix: 46.056.487/0001-25

Mais informações pelos fones: 19-3869-5111 ramal 375, Celular e wahtsapp 19-99743-0559 ou 19 9 9299-3640.