Casa de Saúde Stella Maris de Caraguatatuba faz importantes melhorias no hospital com recursos doados por meio da Nota Fiscal Paulista

Segundo a diretora administrativa do Hospital, Tatiane Santos, o hospital recebeu um total de R$ 175.669,26 em créditos. O valor foi utilizado para a manutenção corretiva do ar-condicionado do Centro Cirúrgico e da autoclave do hospital, aquisição de 15 novos aparelhos de ar-condicionado, uniformes para colaboradores e pintura da fachada da Recepção Central.
“Agradecemos a todos que doam os cupons fiscais para o Stella Maris e estão contribuindo para a melhoria dos serviços prestados pela instituição. As doações estão fazendo muita diferença na vida dos pacientes. Que Deus os abençoe pela generosidade”, disse Tatiane.

Doe o seu cupom fiscal também

Você também pode doar o seu cupom fiscal para a Casa de Saúde Stella Maris. Todo o valor arrecadado é utilizado para promover melhorias na instituição que beneficiam os pacientes.

Como doar?

Deposite seus cupons, sem CPF ou CNPJ, nas urnas do comércio local

Quando fizer uma compra no supermercado, no açougue, em lojas ou outros estabelecimentos, deposite sua nota, sem CPF ou CNPJ, em uma urna da Casa de Saúde Stella Maris.