Doação de remessas de couves para o Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa de Votuporanga

🏥 Foi o excelente atendimento prestado pelos profissionais da Santa Casa de Votuporanga que motivou a doação dos irmãos Márcia Pereira da Silva e Marildo Bento da Silva. Eles possuem chácaras e destinaram parte de sua produção para o Hospital votuporanguense.

🥬 🥗Foram entregues duas remessas de couves para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias para pacientes e acompanhantes. O alimento é rico em vitamina C, vitamina A, fibras, antioxidantes e minerais como potássio, cálcio e ferro, sendo uma importante fonte de nutrientes.

Procure o hospital de sua cidade e faça a sua doação!!!!!