AGENDA DE EVENTOS

Data: 15/03/2019

Local: Votuporanga

Santa Casa de Votuporanga promove palestra motivacional com o professor Steven Dubner

Evento integrará o calendário das atividades de aniversário de 65 anos da Instituição, que é comemorado no dia 16 de abril, data que o Hospital foi oficialmente inaugurado

A Santa Casa de Votuporanga realizará em abril, uma palestra motivacional com o professor Steven Dubner. Com o tema “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, o evento integrará o calendário das atividades de aniversário de 65 anos da Instituição, que é comemorado no dia 16 de abril, data que o Hospital foi oficialmente inaugurado.
O evento será no dia 14 de abril (terça-feira) e terá início às 20 horas, visando levantar recursos para a entidade e conta com o apoio da Estt Brasil e do Votuclube. A venda dos convites iniciará nos próximos dias em pontos distribuídos pela cidade, sendo R$ 50 (individual) e R$ 45 (para empresas).
“É uma satisfação receber Steven Dubner em nossa cidade em um evento da Santa Casa. Tenho certeza que será um momento de grande aprendizado e, principalmente, de ajuda, visto que a renda será revertida para o Hospital, além disso, a palestra é conhecida como uma das melhores do país, possibilitando uma mensagem motivacional aos participantes”, destaca o provedor da Santa Casa, Valmir Antônio Dornelas.
Na palestra é feito um paralelo com o esporte para deficientes e o desafio dos negócios, estratégia, gerenciamento de dificuldades, superação e trabalho em equipe. Afinal, as pessoas precisam estar aptas a enfrentar as dificuldades, tomar decisões importantes e enxergar oportunidades. Para que um indivíduo dê o melhor de si em todas as suas ações na vida, é necessário que ele esteja motivado e consiga superar-se.
Steven Dubner
É professor e formado em Educação Física. Trabalha há mais de 30 anos em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. É um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes e foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África. Atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paralimpíadas.
Já ministrou mais de 3 mil palestras no Brasil e no exterior, em escolas, universidades, empresas, instituições, órgãos públicos, hospitais, equipes esportivas e entre outros lugares. Os resultados foram sempre um grande sucesso e é considerado um dos profissionais mais qualificados nesta área e um dos melhores palestrantes do Brasil. É conhecido, principalmente, pela emoção despertada a partir de sua fala instigante e da transmissão dos seus vídeos, sensibilizando o público com lágrimas, alternadas com risos, ou até mesmo, ambos juntos.
*Informações da Santa Casa de Votuporanga