FEHOSP recebe por doação 2 mil máscaras da Câmara de Comércio ArabeBrasileira

Máscaras serão direcionadas as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo.

A FEHOSP recebeu na ultima semana mais uma doação para ajudar no combate ao coronavírus. A Câmara de Comércio Árabe Brasileira doou duas mil máscaras na quarta-feira (01) para a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp). As máscaras são especiais para uso dos profissionais de saúde em hospitais e irão para algumas das Santas Casas  e Hospitais Filantrópicos do estado de São Paulo.

A doação teve a colaboração da empresa associada da Câmara Árabe, H2R Pesquisas Avançadas, em parceria com a empresa Novo Conceito. A doação foi recebida, na sede da federação, pela captadora de recursos da instituição, Cássia Carneiro, e o presidente Edson Rogatti (na foto acima, à esquerda e à direita, respectivamente, ao lado do entregador).

A doação faz parte de uma série de outras iniciativas da Câmara Árabe para ajudar o Brasil a enfrentar a doença, em uma campanha que começou já no mês de março. Já foram doadas 30 mil máscaras, 1.250 litros de álcool em gel e 5.700 fronhas para o Hospital Santa Marcelina, 2.500 máscaras para uso de crianças em tratamento oncológico no Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia, 500 máscaras ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, entre outras colaborações.

A FEHOSP agradece tamanha generosidade com nossos hospitais!