ASSOC. DA STA. CASA DE MIS. DE OURINHOS

A consultora do Instituto de Consultoria e Gestão do Hospital Albert Einstein, Junia Cordeiro, se reuniu neste mês de maio com os colaboradores da Santa Casa de Ourinhos para definir o plano de ação que será desenvolvido pelo hospital.

A definição do plano de ação faz parte da segunda etapa do Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), desenvolvido pelo Ministério da Saúde (MS) em parceria com o Hospital Albert Einstein de São Paulo, o qual a Santa Casa de Ourinhos foi escolhida entre 114 hospitais brasileiros para integrar o projeto “Melhoria do Sistema de Gestão dos Hospitais SUS”.

No dia 11 de fevereiro, o Instituto de Consultoria e Gestão do Hospital Albert Einstein realizou a visita inicial diagnóstica. Na ocasião, a consultora Junia Cordeiro se reuniu com os colaboradores do hospital para apresentar o PROADI-SUS e também detalhou o trabalho que será realizado ao longo dos próximos seis meses, focado na gestão e na qualidade.

Após realizar todo o diagnóstico, foi apresentado desta vez o plano de ação que será desenvolvido pela Santa Casa de Ourinhos, o qual contempla as necessidades de melhorias que foram identificadas logo na primeira visita. O Hospital terá o prazo de seis meses para cumprir parte dessas ações.