SANTA CASA DE BATATAIS

Com seus 106 anos a Santa Casa de Batatais, já superou muitas crises e comemorou grandes conquistas, mantendo-se sempre como pilar da saúde de Batatais e região, buscando proporcionar aos seus pacientes do SUS, Particular e convênios atenção integral.

A Santa casa de Batatais, é uma instituição filantrópica e de referência do SUS que atende além de Batatais mais 06 municípios do Vale das Cachoeiras, – Uma população de aproximadamente 136.901 mil habitantes. Também é referência em média e alta complexidade para muitas dessas cidades em atendimentos especializados, como de Hemodiálise, UTI, Maternidade, Ortopedia, Cirurgia Geral, Neurologia, Cardiologia e outros.

Nos últimos anos, tem colhido os frutos de uma administração que a manteve atualizada, buscando novos meios de tratamentos médicos e em melhorias de atendimento para os pacientes que relatam altos índices de satisfação com os serviços e atendimentos prestados pela Santa Casa.

Prestar assistência medico hospitalar com qualidade e humanização a todos.

Visão

Ser reconhecida como centro de referencia regional em media e alta complexidade.

Valores

Responsabilidade e comprometimento; Ética e honestidade dentro dos princípios legais; Organização setorial; Determinação e dinamismo da administração.