OPUS MEDICAL FAZ DOAÇÃO PARA SANTA CASA DE ITÁPOLIS

Uma doação de 15 camas elétricas para a Santa Casa de Itápolis foi realizada na última semana. Essa história começou no 32º CONGRESSO FEHOSP, realizado em abril deste ano em Atibaia.

Diego Ferreira, CEO da OPUS MEDICAL, atendeu os representantes dessa Santa Casa no stand da OPUS MEDICAL na FEIRA DE EXPOSITORES. Sensibilizado com a dificuldade do hospital para aquisição de equipamentos levou o caso para a a sua Diretoria. A decisão do Diretor Geral, Dr. Eduardo Shibuya, apoiada nos pareceres da Diretora Financeira, Roberta Ferreira e de Marcos Ferreira, Gerente de Contas, foi promover a doaçáo de 15 camas elétricas para a Santa Casa.

“A gente se sentiu na obrigação de ajudar o hospital, pelo reconhecimento do esforço e dedicação de suas lideranças no atendimento à população de Itápolis..

O Administrador da Santa Casa de Itápolis, Sr. Edson Omekita, entre outras palavras, ressaltou o caráter da doação: “São gestos como esse que nos estimulam cada vez mais a lutar por uma melhor qualidade no nosso atendimento às pessoas que precisam do hospital”.

A FEHOSP manifesta igualmente o seu reconhecimento à OPUS MEDICAL, empresa que pratica ações sociais muito além dos limites comerciais.

FEHOSP