Solidariedade da Lowell proporciona mais um quarto modernizado

O projeto “Adote um Quarto” da Santa Casa de Itapira teve, na última semana, a entrega de mais um leito. Desta vez, a modernização do quarto foi adotada pela Lowell e a entrega foi uma das ações comemorativas do 29º aniversário da empresa itapirense que é referência nacional no mercado de cosméticos.

O apartamento segue o mesmo padrão de outros três quartos que já foram adotados e já recebem pacientes.

O novo modelo de quarto traz a aplicação do conceito de hotelaria em hospital, assim como acontece nos centros de tratamentos de referência das grandes cidades brasileiras.

Além de design e conforto, este modelo de quarto foi planejado para atender os novos protocolos da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e melhorar, inclusive, os recursos de trabalho da equipe de colaboradores do hospital.

A Santa Casa possui 27 quartos e tem como objetivo modernizar todos eles.

A Lowell, além de referência no mercado de cosméticos, é sempre muito solidária com toda comunidade local. Segundo palavras do Sr. Paulo Andrade, diretor-presidente da empresa, ele espera que este quarto seja um ambiente de cura para muitas pessoas.